Com sequência de “calvário” do CRB, discurso de recuperação é repetido

Não há muito tempo para lamentação nos lados do CRB em relação a campanha ruim que a equipe vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, depois de perder em seus domínios para o Oeste no princípio do returno, o Galo da Praia já precisa buscar diante do Vila Nova a reação se quiser sair do incômodo Z4, revela o Terra.

É com essa consciência e acreditando que o grupo do clube alagoano tem potencial para tal que caminha o posicionamento do experiente meia Williams Santana sobre o assunto:

– Temos que iniciar uma boa sequência na Série B para iniciarmos nossa volta por cima na competição. Nosso grupo tem condições disso e sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para sairmos do Z4 e começamos a nossa recuperação na tabela de classificação. Lutaremos muito para que isso aconteça.

O jogo contra o time goiano que está agendado para a próxima sexta-feira (17) no Centro-Oeste brasileiro coloca os alagoanos frente a frente com o sétimo colocado da competição e que tem apenas um ponto de desvantagem para o Atlético-GO, última equipe a conseguir o acesso caso a Série B terminasse com essa tabela.

Destacando esse aspecto, Williams pontuou que a atenção do CRB precisará ser redobrada para ter chances de buscar pontos mesmo como visitante:

– O Vila Nova vem brigando para entrar no G4 e é um adversário de alto nível, perigoso. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para buscarmos um grande resultado fora de casa. Essa é a meta de todos aqui.

13/08/2018
(Visited 8 times, 1 visits today)