Em Arapiraca mais uma associação sendo montada

“Grupo de apoio as Famílias do Vale da Perucaba”, é como se auto denominam os representantes dos moradores do conjunto habitacional Vale da Perucaba em Arapiraca.

Na noite desta terça feira(15), os moradores receberam a visita e o apoio da presidente do PSC – Mulher de Arapiraca, Cristina Cardoso.

A líder do grupo, Elma, ficou muito satisfeita com mais este reforço para ajudar as famílias da comunidade. Uma das integrantes do grupo Rayane lembrou que a comunidade está esquecida e não tem se quer postos de saúde ou escola, e que muito precisa ser feito.

Cristina parabenizou a todos pela brilhante iniciativa, e disse que vai caminhar junto com a comunidade no sentido de ajudar dentro do possível no que for necessário para a comunidade, e implementar as políticas públicas voltadas para as mulheres, e o seu protagonismo político-social.

Nos próximos dias a comunidade deve estar oficializando a diretoria executiva para dar continuidade aos trabalhos, ao que parece. Esta será mais uma comunidade que não deve engrossar o grupo antigo, da histórica FACOMAR.

Redação Repórter Arapiraca

(Visited 6 times, 1 visits today)