Irreverência de blogueiro alagoano @inhamerodas conquista público nas redes sociais

“Jaimeee, o garoto está com sede. Não temos laranja, mais temos Tang!”, “ Ai, pai, para!”, “É lero, ok?” “Chefe é chefe, né pai?”, “Cala a bocaaaaaa”, esses são os famosos bordões que ganharam o público de Alagoas e de muitas capitais do Brasil, desde que o maceioense Hermann Calheiros Alves, mais conhecido como “Inhame”, começou a mostrar o seu dia-a-dia agitando e badalado nas redes sociais. Em pouco mais de três meses, ele já acumula mais de 80k de seguidores no Instagram.

Além dos milhares de seguidores, o @inhamerodas – que trabalha também com o comércio de veículos – já caiu na graça de famosos como Carlinhos Maia e do jogador de futebol do Liverpool, Roberto Firmino, entre outros, que já demonstraram admiração pelo mais novo comediante e digital influencer da internet. Baixinho, gordinho e extrovertido desde criança, Inhame sempre roubou gargalhadas dos conhecidos e amigos mais próximos.

Festeiro nato, Hermann mostra seu cotidiano na internet, que segundo ele, em nada mudou. “Eu não sou um personagem da internet, o que mostro sempre foi uma rotina na minha vida. Sempre saí bastante, bebi muito e tenho muitos amigos. Gosto de festas e de brincar. O que mudou hoje é que agora as pessoas me conhecem e veem falar comigo, tirar foto. No começo eu estranhava, mas agora acostumei. O reconhecimento das crianças é o que me deixa mais feliz e até emocionado”, disse Hermann, que tem 36 anos, é casado e tem uma filha de 10 anos.

O blogueiro agora tem assessoria para parcerias e divulgações e faz trabalhos comerciais e presença VIP por conta da fama. Além do Instagram, seus admiradores podem se divertir também com o seu canal no youtube, seguindo Inhame Rodas.

O novo comediante relatou ainda que o sonho da sua vida é fazer um filme em Hollywood. Enquanto esse sonho não se realiza, os seguidores podem se divertir com a sua irreverência sem limites e as degustações de cerveja (cloro), vodka com energético ou suco (tang sabor fica louco) e whisky (que ele apelidou de verniz)

Para maiores informações, divulgações e parcerias entrar em contato pelo e-mail: inhamerodas@outlook.com ou pelo instagram @inhamerodas, via direct.

01/03/18

(Visited 13 times, 1 visits today)